Nasceu em Buenos Aires em 1958. Estudou guitarra clássica, e depois piano desde os 8 anos de idade.
Entre 1973 e 1983 estudou piano com Zbigniew Neuhoff, e de 1975 até 1978 composição com Jacobo Ficher.
Em 1984 obtém a Licenciatura em Direcção de orquestra na Faculdade de “Artes y Ciencias Musicales” da Universidade Católica Argentina.

A partir de 1984 realiza cursos de aperfeiçoamento nas áreas da direção, análise, música de câmara, música antiga em Buenos Aires, Brasília, Zlin, etc.
Em 1983 cria em Buenos Aires a “Orquesta de câmara de la Manzana de las Luces” com a qual trabalhou até 1987. Entre outras formações fundou e dirigiu a “Camerata Haydn”, a “Camerata de las Luces”, “Madeira Camerata”, “Camerata de Esproarte”, etc.
Dirigiu orquestras como; Orquestra Sinfónica da UCA, Sinfónica de Bahia Blanca (Ar), Sinfónica de San Juán (Ar), Sinfónica de Avellaneda (Ar), Orquestras dos CIVEBRAS X e XII (Br), Sinfónica da UFBA (Br), Orquestra de Zlin (Rep. Checa), Nacional de Porto (Port), Sinfónica Juvenil (Port), Orquestra Clássica da Madeira (Port) da que foi maestro titular desde 1995 até 2000, Orquestra Sinfónica de ESPROARTE (1999-2002), Orquestra Sinfónica de Castilla y León, Orquestra Sinfônica ARTAVE (2002-2005), Orquestra Sinfônica de Goiânia, Orquestra Nova Amadeus de Roma (2006).

Como professor deu aulas na FCAM da UCA (Ar), Universidade do Museu Social Argentino (Ar), Escola de Música de Brasília (Br), Universidade Federal da Baia (Br), Universidade de Aveiro (Port), Escola Superior de Música de Lisboa onde ainda hoje é professor de Orquestração (Port), Universidade Federal de Goiânia (Br).1
Gravou três CD’s, dois com a Orquestra Clássica da Madeira e um com a Orquestra de Esproarte, com obras de Bruckner, Tchaicovscky, Saint Saens, Debussy, Hindemith, Mozart, Piazzolla, Lindembergue Cardoso e Haydn. Em Maio de 2006 edita o CD “Aquarium” com versões próprias para coro de músicas tradicionais da Ilha da Madeira.
Tem estreado obras de: Gustavo Jurio, Gustavo Davico, Hernán Cibils, Christopher Bochmann, Lindembergue Cardoso, Nuno Henriques, Josep Soler, Phillip Martin, Roger Price, Sérgio Azevedo, Boris Papandopulo, Walter Schultz Portalegre, Alberto Nepomuceno, etc.

Escreveu trabalhos para cursos de Análise, Orquestração, Direcção Coral e colaborações para revistas em Portugal e a Republica Argentina.
Como compositor estreou obras em Argentina, Portugal e Itália.
Desde 1988 está radicado em Portugal. Actualmente é professor de Orquestração, Análise e Técnicas de composição na Escola Superior de Música de Lisboa e do Conservatório Regional do Baixo Alentejo e colaborador da Spiccatorquestra de Évora e do EVORENSEMBLE.

Doutorado em Música e Musicologia pela Universidade de Évora, sob orientação de Christopher Bochmann.