Calendário Ano Lectivo 2023/2024

Caros estudantes da ESML,

Informamos que já poderão consultar o calendário das actividades da ESML para o próximo 2023-2024, AQUI.

Os estudantes do 1º ano, pela 1ª vez, deverão efectuar as suas matrículas entre 11 a 13 de Setembro (1º Ciclo) e de 14 a 18 de setembro (2º Ciclo). As inscrições dos alunos de 2.º e 3.º anos de Licenciatura e de Mestrado serão efectuadas online entre 24 de julho a 4 de agosto.

Dadas as limitações de espaço e a grande dinâmica da actividade dos diversos agrupamentos da ESML, assim como dos inúmeros projectos individuais, as Orquestras Sinfónica e de Sopros da ESML passarão a funcionar com 2 projectos por semestre (em vez de 3), devendo o curriculum da UC Orquestra ser completado, obrigatoriamente, num dos agrupamentos instrumentais mais alargados da ESML (Cameratas e Ensembles).

Brevemente, serão actualizadas as regras de funcionamento e de acesso e utilização dos espaços da ESML.

Os melhores votos de sucesso para todos em 2023-2024.

Adélio Carneiro
Diretor da ESML