Informação sobre o processo de Candidatura

Para efectuar o processo de candidatura o candidato deverá aceder ao CSSnet, a qual na institutição estará disponível através do
endereço: https://portal.ipl.pt/esml-cssnet e clicar no menu candidaturas

Para iniciar o processo é necessário na página de entrada do CSSnet clicar no regime pretendido. Todos os candidatos têm de realizar o registo como utilizador da plataforma de candidaturas on-line.

O pagamento da taxa de candidatura deverá ser realizado através da rede de Caixas Automáticas Multibanco, selecionando a operação pagamentos/pagamentos de serviços em euros. Introduza a entidade na tabela indicada, a referência MB (gerada automaticamente no momento que finaliza a candidatura) e o valor.

Para qualquer dúvida é favor contactar através do e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou para os seguintes nºs 210464800 ou 210464833 (no horário de atendimento dos serviços).

Tutorial explicativo CSSnet
A escolha do regime desde que reunidas as condições necessárias, é da responsabilidade do candidato.. Não serão aceites pedidos de troca de regime após a formalização da candidatura.

A licenciatura em Tecnologias da Música funciona em Regime Pós Laboral.

Provas Modelo

PAC _ Prova modelo