Conversas entre a Música e o Palácio

No âmbito do Projecto Museus & Outras Artes - parceria entre o Instituto dos Museus e da Conservação (IMC) e várias escolas de Artes Performativas - todas as segundas-feiras durante o mês de Maio vai haver conversas entre a Música e o Palácio Nacional da Ajuda (PNA).
Na verdade, as peças musicais de Debussy, Bizet, Ravel ou Schumann (entre outros compositores) vão entrar em diálogo com as peças do Palácio em exposição nas salas em que se realizarão os concertos. Peças - as musicais e as outras - especialmente escolhidas por terem entre elas uma relação.

Quais peças? Qual relação? Onde? Como? Porquê?

Venha descobrir as respostas a estas e a muitas outras perguntas nestes concertos comentados que resultam do trabalho dos alunos da Escola Superior de Música de Lisboa (ESML).
A não perder!

Todas as segundas-feiras de Maio (3, 10, 17, 24 e 31) às 14h30
Duração de cada concerto: 50 minutos
Público-alvo: escolas convidadas pelo Serviço Educativo e público em geral, até à lotação da sala.

Modificado em quarta-feira, 26 junho 2013 06:52