Semana da Composição

Escola Superior de Música de Lisboa
Investigação ESML/IPL - Pólo do CESEM

14 a 20 de Maio na ESML

(progamação detalhada a publicar em breve, na secção actividades)

Concertos
Debates
Conferências

Música de:

André Lisboa, André Mota, André Simões, António Pinho Vargas, Arvo Pärt, Carlos Caires, Courtney Miller, Diogo C. Ferreira, Eduardo Marques, Érica Liane, Francisco Tavares, Giovanni Zaniol, György Ligeti, Hugo Reis, Inês Lopes, Inês Matos, João Carlos Pinto, João Damas, Jorge Ramos, José Luís Ferreira, Jug Markovic, Karlheinz Stockhausen, Luigi Abbate, Luís Mandacaru, Luís Soldado, Manuel Beirão, Mariana Vieira, Pedro Beirão, Pedro Latas, Rodrigo Cardoso, Sérgio Azevedo, Sérgio Lopes, Simão Bárcia.

Evento integrado no projecto de investigação "Criação, Circulação, Registo e Edição de obras de

Música Portuguesa Contemporânea", CCRE-MPC, apoiado pela FCT e FEDER no âmbito do PT2020

ESML 2018

Modificado em quarta, 09 maio 2018 15:24

Estreia no próximo dia 25 de Abril o filme-documentário Maria by Callas, do realizador Tom Volf, no Espaço Nimas. Descontos para estudantes da ESML.

Modificado em terça, 24 abril 2018 11:04

Os alunos de mestrado, Francisco Andrade e Mateja Dolsak, permitiram mais uma presença da ESML no panorama musical europeu, ao participarem no projecto "Voces Flamenco Featuring Sambeat", que decorreu entre 11 e 17 de Março, em França.

Modificado em sexta, 23 março 2018 15:24

A Direcção da Escola Superior de Música de Lisboa vem associar-se a todos os colegas, funcionários e estudantes da ESML no sentimento de profundo pesar pelo desaparecimento do Compositor e Amigo, o Professor Doutor José Luis Ferreira. Teremos o privilégio de guardar a memória da sua personalidade, dedicação. alegria e afecto, mas, acima de tudo, a sua Música.
Deixamos aqui o link para audição:

Um forte abraço a todos.

V Festival de Cordas da ESML
26 de Fevereiro a 18 de Março 2018
Aulas Abertas, Masterclass, Audições, Workshop, Orquestras e Solistas da ESML

Modificado em segunda, 12 fevereiro 2018 16:30

O prazo de entrega, nos serviços académicos, dos formulários de pré-candidatura a uma mobilidade ERASMUS+ (alunos) para o ano lectivo de 2018-2019, decorre de 9 de Janeiro a 9 de Fevereiro de 2018 .

Os alunos para os quais não tenha decorrido um ano após a conclusão de uma licenciatura ou um mestrado na ESML, podem ainda candidatar-se a um estágio profissional erasmus+ numa instituição europeia que manifeste a disponibilidade prévia para acolher o candidato.

Para qualquer informação e download dos documentos consultar a área internacional no site da ESML ou enviar e-mail a: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Modificado em domingo, 14 janeiro 2018 16:31

Actividades e Notícias