Notícias

Já se encontram disponíveis os resultados finais dos concursos de acesso à Licenciatura em Música e Licenciatura em Tecnologias da Música.

Modificado em quinta, 06 setembro 2018 09:34

Já se encontra disponível informação relativa ao processo de matrículas/inscrições para o ano lectivo 2018/2019.

Modificado em terça, 04 setembro 2018 11:36

Já se encontram disponíveis as informações para o processo de candidaturas à 2ª fase do concurso de acesso ao Mestrado em Música. Aceda aqui.

Modificado em segunda, 20 agosto 2018 14:56

Semana da Composição

Escola Superior de Música de Lisboa
Investigação ESML/IPL - Pólo do CESEM

14 a 20 de Maio na ESML

(progamação detalhada a publicar em breve, na secção actividades)

Concertos
Debates
Conferências

Música de:

André Lisboa, André Mota, André Simões, António Pinho Vargas, Arvo Pärt, Carlos Caires, Courtney Miller, Diogo C. Ferreira, Eduardo Marques, Érica Liane, Francisco Tavares, Giovanni Zaniol, György Ligeti, Hugo Reis, Inês Lopes, Inês Matos, João Carlos Pinto, João Damas, Jorge Ramos, José Luís Ferreira, Jug Markovic, Karlheinz Stockhausen, Luigi Abbate, Luís Mandacaru, Luís Soldado, Manuel Beirão, Mariana Vieira, Pedro Beirão, Pedro Latas, Rodrigo Cardoso, Sérgio Azevedo, Sérgio Lopes, Simão Bárcia.

Evento integrado no projecto de investigação "Criação, Circulação, Registo e Edição de obras de

Música Portuguesa Contemporânea", CCRE-MPC, apoiado pela FCT e FEDER no âmbito do PT2020

ESML 2018

Modificado em quarta, 09 maio 2018 15:24

Estreia no próximo dia 25 de Abril o filme-documentário Maria by Callas, do realizador Tom Volf, no Espaço Nimas. Descontos para estudantes da ESML.

Modificado em terça, 24 abril 2018 11:04

Os alunos de mestrado, Francisco Andrade e Mateja Dolsak, permitiram mais uma presença da ESML no panorama musical europeu, ao participarem no projecto "Voces Flamenco Featuring Sambeat", que decorreu entre 11 e 17 de Março, em França.

Modificado em sexta, 23 março 2018 15:24

Actividades e Notícias