Notícias

A professora da ESML Ana Beatriz Manzanilla foi premiada pelo Instituto Politécnico de Lisboa (IPL) com o Prêmio de Excelência na área das Artes, como reconhecimento de atividades com relevância na comunidade.

A aluna de Mestrado em Violino Barroco da ESML, Raquel Cravino foi selecionada entre centenas de candidaturas, para participar no workshop organizado pela Julliard School of Music – Juliliard Piccola Accademia - em Montisi (Itália) a decorrer entre os dias 30 de Junho e 6 de Julho de 2019.
Este workshop apresenta-se com uma oportunidade única para alunos avançados e músicos profissionais que vão trabalhar de perto com nomes internacionalmente aclamados, professores do Departamento de “Historical Performance” da Juilliard, e pretende fomentar o conhecimento pelo repertório, ornamentação e estética do período Barroco.

A pianista e ex-aluna da ESML, Marta Menezes, irá realizar um recital de piano em homenagem a Vianna da Motta, pelo 150º aniversário do seu nascimento, no próximo sábado dia 16 de Fevereiro, às 17h00, no Auditório Vianna da da Motta (ESML).

A soprano Rafaela Albuquerque ganha o 1º prémio do Concurso Classic Pure Vienna International Music Competition! Parabéns!

Já se encontra disponível no website da ESML uma nova ferramenta online para  Marcação de Actividades e Divulgação de Eventos (M.A.D.E. @ ESML).

Modificado em quarta, 07 novembro 2018 17:15

Actividades e Notícias