2º Festival de Cordas da ESML

23 Jan.

2º Festival de Cordas da ESML - de 19 a 22 de Março de 2015

Pretendendo dar continuidade ao sucesso do 1º Festival de Cordas da ESML (2014), as classes de cordas da ESML estão a organizar a segunda edição deste festival, que decorrerá em Março, entre os dias 19 e 22.

Na expectativa de que os nossos jovens instrumentistas voltem a viver uma experiência única e inesquecível, o festival oferecerá aos alunos das diversas classes de cordas da ESML a oportunidade de participarem num vasto leque de actividades que incluirão concertos com a Orquestra Sinfónica e Camerata de Cordas da ESML, audições das classes, aulas abertas, masterclasses, palestras, e concerto de professores.

A organização de este evento conta com o apoio da Direcção ESML, Produção, Associação de Estudantes e Comunidade ESML.

A todos, deixamos o nosso sincero agradecimento.

Sejam Bem-vindos!

Prof. Pedro Saglimbeni Muñoz