Master Class Com Laurence Marks

Master Class Com Laurence Marks (Universidade de Charlotte - E.U.A)

Como cartão de visita ao seu futuro Curso de Direcção de Orquestra de Sopros, a ESML em parceria com a Escola de Artes SAMP, convidou o maestro Laurence Marks, responsável pelas orquestras e ensembles de sopros da Universidade de Charlotte, para realizar uma master Class de Direcção com a participação da Orquestra de Sopros da ESML.
Estará ainda presente nesta Master Class o compositor Eric Ewazen (E.U.A) que apresentará uma conferência sobre a sua música.
A semana de formação culminará com um concerto da Orquestra de Sopros da ESML, sob a direcção de Laurence Marks e Alberto Roque, tendo como solistas um Quinteto de Metais da ESML que apresentará em estreia nacional a obra "Shadowcatcher" do compositor Eric Ewaz