Ciclo PEÇAS FRESCAS - de regresso ao S.Luiz Teatro

Nos dias 10 e 11 de Março, às 18.30h, no Teatro-Estúdio Mário Viegas / S.Luiz Teatro Municipal, a ESML volta a apresentar mais uma edição do ciclo Peças Frescas.

O projecto Peças Frescas, criado em 2002 pelo curso de Composição da ESML, é um laboratório que permite aos alunos da Escola Superior de Música de Lisboa experimentar o resultado das suas criações musicais, levando-as também para fora de um contexto académico e estimulando o diálogo e partilha de experiências entre intérpretes e compositores.

Envolvendo os alunos de composição, instrumento e canto, o projecto Peças Frescas pretende também criar novos diálogos entre os criadores / intérpretes e o público, através de parcerias regulares com os agentes promotores e as salas de espectáculo. Aposta forte essencial para uma formação artística que se pretende dinâmica e completa.

Co-apresentação: Escola Superior de Música de Lisboa e São Luiz Teatro Municipal

Modificado em terça-feira, 17 abril 2018 18:48
Tagged em