PEÇAS FRESCAS 2017

Escola Superior de Música de Lisboa
Terça e quarta, 18h30

Jardim de Inverno e Sala Mário Viegas
Entrada livre (sujeita à lotação da sala)

Estreia absoluta de obras dos alunos de Composição da Escola Superior de Música de Lisboa.
O projeto Peças Frescas é um ‘laboratório’ que permite a estes alunos experimentarem o resultado das suas criações musicais. Este ciclo veio possibilitar a audição dessa música em concertos públicos e num palco de referência da cidade de Lisboa.
Ao envolver os alunos de composição, instrumento, canto e direção da ESML, o projeto Peças Frescas permite também que se estabeleçam diálogos entre aqueles que inventam a música e aqueles que a dão a conhecer ao público - os intérpretes - interação essencial para uma formação artística que se pretende dinâmica e completa.

Com apresentação: Escola Superior de Música de Lisboa e São Luiz Teatro Municipal

Modificado em terça-feira, 17 abril 2018 19:11