Dados do Evento

Participante(s):
Orquestra de Sopros da Escola Superior de Música de Lisboa
Repetições ou continuação:
Repete no dia seguinte, 13 de Janeiro às 17h00 no Auditório Vianna da Motta - ESML
09 Jan.
2018

Concertos da Orquestra de Sopros da Escola Superior de Música de Lisboa - “Jazzy Winds III”. Neste programa apresentam-se obras onde o Jazz é a linguagem primordial. António Pinho Vargas, Nelson Cascais, Luís Cunha, Scott McAllister e Richard Rodney Bennett foram os compositores escolhidos para nos guiar neste universo onde a improvisação é dominante e essencial. Estes concertos têm a participação especial de estudantes da Variante Jazz da ESML.

Dia 12 Janeiro às 21h e dia 13 às 17h no Auditório Vianna da Motta no Campus de Benfica do Instituto politécnico de Lisboa

Modificado em terça-feira, 09 janeiro 2018 20:41