Concerto 'Sons Ibéricos IX' | Orquestra de Sopros da ESML

Local:
Auditório Vianna da Motta
Repetições ou continuação:
Repete sábado, dia 26 de Maio, às 17:00.
Concerto 'Sons Ibéricos IX' | Orquestra de Sopros da ESML
18 maio
2018

A terminar a sua temporada anual, a Orquestra de Sopros da Escola Superior de Música de Lisboa apresenta o seu habitual programa “Sons Ibéricos”, este ano na sua nona edição.

Nestes “Sons Ibéricos IX” serão apresentadas em estreia absoluta as obras “Pianíssimo” de Carlos Caires, tendo como solista a pianista Ana Telles Bereau e “O Caminho de Teseu” de Luís Tinoco, com Alberto Roque nos saxofones Soprano e Barítono e a participação especial do maestro Jean-Marc Burfin na direcção da obra. Serão ainda apresentadas obras de João Carlos Pinto e Luís Serrano Alarcón.

Dia 25 de Maio às 21h e dia 26 às 17h no Auditório Vianna da Motta no Campus de Benfica do Instituto politécnico de Lisboa.

Apoio Antena 2.

Nadir | João Carlos Pinto

Pianíssimo* | Carlos Caires

Ana Telles Bereau - piano