Fórum de Investigação em Ensino de Música

DATA: 18 e 25 de janeiro 2022
HORA: 11h-13h e 14h-16h
LOCAL: ESML Sala 2.1

O Fórum de Investigação em Ensino de Música tem como objectivo principal proporcionar aos alunos do Mestrado em Ensino de Música da ESML, ex-alunos, professores e outros investigadores um espaço de debate e de apresentação de ideias, propostas e trabalhos em torno da investigação em Ensino de Música. No âmbito deste Fórum com periodicidade semestral irá promover-se a divulgação científica, discussão teórica e articulação entre investigadores nas várias áreas do Ensino de Música através da apresentação e discussão de trabalhos em curso, assim como de investigações já terminadas.

Actividade enquadrada no projeto MusicEd - Perspetivas sobre o ensino de música e sociedade
informação adicional:

Modificado em sexta-feira, 07 janeiro 2022 20:13