Dados do Evento

Auditório Vianna da Motta
21 Jul.

17 a 23 de Julho, ESML

O curso de pós-graduação em Composição Musical Aplicada visa proporcionar formação técnica actualizada no domínio da produção musical, privilegiando os domínios do experimentalismo associado à multiplicidade de práticas inerentes à música erudita ocidental contemporânea e à diversidade de meios de produção que lhe são inerentes.

Durante a última semana deste curso de pós-graduação, os alunos terão a oportunidade de trabalhar com os músicos de renome internacional do Ensemble Recherche, dirigido pela Professora da PG Rut Schereiner (CNSMD Paris) e orientados pelo Professor da mesma PG, Luis Naon(CNSMD Paris).

Ensemble Recherche:

Melise Mellinger - violino
Sofia von Atzingen - viola d’arco
Åsa Åkerberg - violoncelo
Clara Saleiro - flauta
Eduardo Olloqui - oboé
Shizuyo Oka - clarinete
Klaus Steffes-Holländer - piano

Luis Naón (CNSMD Paris) :: composição
Rut Schereiner (CNSMD Paris) :: direcção musical
Alex Waite (HMDK Stuttgart) :: interpretação - piano
Michele Tadini (CNSMD Lyon) :: composição assistida por computador