António Andrade Santos (n. 1992, Lisboa) formou-se em Direcção Coral e Formação Musical na Escola Superior de Música de Lisboa e encontra-se actualmente a completar o Mestrado em Ensino de Música, na área de especialização de Formação Musical, na mesma instituição.

Trabalha regularmente na área do Teatro Musical como director musical, orquestrador, compositor e pianista. Participou em vários Teatros Musicais como Chicago (com Diogo Infante e Artur Guimarães), Alice e o país das maravilhas no gelo, Feiticeiro de Oz no gelo (com a produtora am-LIVE), Terra dos Sonhos (com Matilde Trocado e Artur Guimarães), The Portuguese (com a produtora plano 6), Uma Nêspera no C. (com Filipe Melo e Artur Guimarães), Era uma vez, Partimos.Vamos.Somos, Calcutá, Crónicas de Campo (com Matilde Trocado), Bocage (com Rita Ribeiro, Artur Guimarães e Tiago Pirralho), Vou Levar-te Comigo (com José Raposo e Vera Mónica), entre outros.
Paralelamente, tem exercido funções docentes na Escola Superior de Música de Lisboa e na Escola Superior de Educação de Lisboa e como docente de teatro musical noutras instituições.

Actividades e Notícias