Alunos de Música na Comunidade nos Dias da Música do CCB

Os alunos do curso de Música na Comunidade vão participar nos "Dias da Música em Belém'10" com a oficina "Só cordas!!" nos dias 24, 25 e 26 de Abril.

Concepção e realização dos alunos do Curso de Música na Comunidade:
Adérito Costa / André Mendão / Ângelo Salvado / Maria Meireles / Nuno Varão / Patrícia Silva / Pedro Mota / Vítor Anjo
Colaboração dos professores Joana Bagulho / Paulo Rodrigues / Manon Marques

Sinopse:
A Clara, o Ri e o Nete eram bons amigos. Brincavam juntos, dançavam juntos Mas o melhor de tudo é que gostavam de tocar juntos. Um dia viram outros instrumentos a caminho de uma festa e quiseram juntar-se a eles mas não foi nada fácil entrar na festa das cordas.
Um trabalho dos alunos do Curso de Música na Comunidade da Escola Superior de Música de Lisboa/ Escola Superior de Educação de Lisboa. A apresentação dos instrumentos e dos elementos musicais é feita a partir de uma história.