Leonardo Vidas e Eduardo Caetano, de LTM da ESML vencem o Concurso Regional Poliempreende - 14ª Edição.

24 Jul.
2017

O Projecto SPECTRUM AUDIO LABS de Leonardo Vidas e Eduardo Caetano, alunos da Licenciatura em Tecnologias a Música da ESML, foi o vencedor do Concurso Regional Poliempreende - 14ª Edição.

Ver notícia no site do IPL

O Poliempreende é uma rede de empreendedorismo do ensino superior politécnico, dentro da qual se destaca o concurso de ideias e projetos de vocação empresarial, cujo objetivo é o de incutir e estimular o empreendedorismo e proporcionar saídas profissionais através da criação do próprio emprego.

Da área da saúde à engenharia, os elementos do júri do concurso regional, ouviram as diversas ideias de negócio apresentadas por docentes e alunos das diversas unidades orgânicas e forneceram conselhos úteis à implementação dos projetos.