A ESML acolhe as Medinea Sessions de 13 a 22 de julho

16 Jul.
2021

A Escola Superior de Música de Lisboa, membro da rede Medinea, vai acolher um pequeno grupo de músicos para acompanhá-los na exploração da grande diversidade de expressões estéticas e musicais da cultura mediterrânica. Os participantes, com intensa prática de improvisação e composição musical, experimentarão técnicas de composição colectiva, com o objetivo de conduzir à criação de uma produção musical comum que também revele singularidades individuais. Esta residência oferece uma experiência intercultural única no processo de criação.

Os seis artistas seleccionados, da Bulgária, Tunisia, França e Portugal, irão trabalhar durante dez dias de ensaio e criação sob a orientação dos professores da Escola, e com o apoio da Associação de Estudantes.

A ESML gostaria de dar as boas-vindas a estes jovens músicos e desejar-lhes bom trabalho!