ESML no Festival Debussy +

No passado dia 20, às 19h no Instituto Franco-Português, a ESML apresentou um programa de câmara integrado no "Festival Debussy +", promovido pelo Instituto Francês e pela Fundação Gulbenkian. Com transmissão em directo na Antena 2, este recital contou com a estreia absoluta de uma peça de Nuno da Rocha, "Claude in a Cage", interpretada pelos acordeonistas João Barradas e José Valente. Foram ouvidas, também, peças de Claude Debussy e Luís de Freitas Branco, interpretadas por Carlos Monteiro (tenor), Ana Tomás (sopr.) e Duarte Martins (pno). O concerto encerrou com a estreia portuguesa de "Axiom", de Marc-André Dalbavie, interpretada por Iryna Brazhnik (pno.), Patrícia Silva (cl.), Cidália Torres (fag.) e Marco Silva (trp.) Parabéns a todos pela qualidade e sucesso do recital!