Francisco Andrade e Mateja Dolsak | Voces Flamenco Feat. Perico Sambeat

23 Mar.
2018

Os alunos de mestrado, Francisco Andrade e Mateja Dolsak, permitiram mais uma presença da ESML no panorama musical europeu, ao participarem no projecto "Voces Flamenco Featuring Sambeat", que decorreu entre 11 e 17 de Março, em França.

Esta Big Band Europeia dirigida pelo saxofonista e pedagogo Perico Sambeat contou com a participação de alunos de prestigiadas escolas de música da europa, como a Royal Academy (Reino Unido), Centre des Musiques Didier Lockwood (França) e Hochschule für Musik und Theater de Munich (Alemanha).

O programa do projecto contou com um conjunto de ensaios, workshops, jam sessions, que culminaram numa série de 3 concertos, onde se destaca uma actuação no Festival du Printemps du Jazz, em Noisiel.

Parabéns a ambos!