Cinema | 'Maria by Callas' de Tom Volf

24 Abr.
2018

Estreia no próximo dia 25 de Abril o filme-documentário Maria by Callas, do realizador Tom Volf, no Espaço Nimas. Descontos para estudantes da ESML.

Pela primeira vez, 40 anos depois da sua morte, a mais famosa cantora de ópera conta a sua história - nas suas próprias palavras. Um filme a partir de filmagens inéditas, fotografias nunca vistas, filmes em super 8 pessoais, gravações ao vivo privadas, cartas íntimas e raras imagens de arquivo a cores.
Com imagens e filmagens de Maria Callas, Vittorio De Sica, Aristotle Onassis, Pier Paolo Pasolini, Omar Sharif, Marilyn Monroe, Alain Delon, Yves Saint-Laurent, J.F. Kennedy, Luchino Visconti, Winston Churchill, Grace Kelly e Liz Taylor, entre outros.

Bilhetes à venda na bilheteira do Espaço Nimas.

Alunos da ESML podem usufruir de desconto ao apresentar cartão da escola no acto da compra.

Ano de Produção: 2017
País: França