Iniciou o seu percurso musical em Kiev, Ucrânia, na Escola Musical Especial de M. V. Lysenko.
Em 1999 muda-se para Portugal onde continua os seus estudos no Conservatório – Escola Profissional das Artes da Madeira Eng. Luiz Peter Clode, com Prof. Robert Andres, completando em paralelo o curso de Jazz sob orientação de professores do Hot Clube.
Posteriormente ingressa na Escola Superior de Música de Lisboa, onde termina em 2013 o mestrado em Performance e Pedagogia de Piano, sob orientação do Prof. Miguel Henriques, com classificação máxima no recital final.

Teve oportunidade de participar em Masterclasses com Artur Pizarro, Peter Katin, Martino Tirimo, Olga Prats, Jaksa Zlatar, Luis Pipa.
É laureado de concursos internacionais Forum Internacional de Jovens Intérpretes e IV Concurso Internacional de Vila de Capdepera.

Tem desenvolvido atividade concertante com participação no Festival Angrajazz, recitais no Palácio de São Lourenço e Teatro Municipal Baltazar Dias na Madeira, Centro de Congressos da Madeira onde também tocou com a Orquestra Clássica da Madeira; Palácio Foz, Teatro São Luís, CCB, Auditório Municipal Eunice Muñoz, Museu da Música em Lisboa e Museu Nogueira da Silva em Braga, entre outros.
É membro fundador do projeto For&Sax Trio, tendo atuado no Convento dos Capuchos em Almada, Festival Internacional EurSax ´17 no Porto e Festival Internacional de Saxofone de Palmela 2019.

Trabalhou também como professor de piano e pianista acompanhador em vários conservatórios e escolas do país, inclusive no Conservatório Nacional.

É professor de Práticas de Ensaio na Escola Superior de Música de Lisboa.