Nasceu em Lisboa em 1979.
Em 1984 começa os seus estudos de piano e de bateria.
Em 1993 interessa-se pela guitarra e, em 1995, decide concentrar-se nesta como instrumento principal.

Em Setembro de 1995 ingressa na Escola de Jazz do Hot Clube de Portugal, enveredando por esse caminho, como profissão. Teve por professores de guitarra Vasco Agostinho, António Pinto, Mário Delgado e Nuno Ferreira.

Nascido a 1969.
Inicia o estudo de música em 1987,primeiro a titulo particular com músicos estabelecidos no panorama nacional(José Salgueiro,Henry de Sousa,Manuel Costa Reis)e depois frequentando a Academia dos Amadores de Música e a Escola de Jazz do Hot Clube de Portugal.
Em 1988 inicia-se profissionalmente como free-lancer na música dita ligeira,primeiro com a banda pop  Heróis do Mar,e posteriormente com os Mler if Dada,onde permanece dois anos, gravando o segundo disco da banda.

Nascido em Lisboa, Filipe Melo optou pelo piano aos 15 anos, ficando desde cedo interessado no jazz e na improvisação. Desde então, a sua vida é dedicada à música e ao cinema, tendo tocado com a maioria dos músicos de jazz portugueses.

Responsável pela área de Jazz

João moreira nasceu a 11 de Junho de 1970 e toca trompete desde os 11 anos de idade. É Licenciado desde janeiro de 1999 em jazz e música contemporânea pela new school for social research (nova york).

Nasceu em Lisboa em 1961 de mãe pianista e pai filósofo.
Em 1979 participou no Festival de Jazz de Cascais com o grupo Quinto Crescente.
Em 1984 completa o Curso Superior de Piano do Conservatório Nacional e parte para França, mantendo-se no exílio até 1992.

Lars Arens (Trombone/Jazz)

Nasceu a 2 de abril 1975 em Münster, Alemanha. Licenciou-se na “Amsterdamse Hogeschool voor der Kunsten/Conservatorium van Amsterdam, onde estudou com Bart & Erik van Lier, Marc Godfroid, Ilja Reijngoud, Martijn Sohier. Workshops/Masterclasses com Vince Mendoza, Jim McNeely, Maria Schneider, John Mosca, Ed Neumeister, entre outros...

nelsoncascaisNasceu em Lisboa em 1973.
Estudou na Escola de Jazz do Hot Clube de Portugal e no Conservatório Nacional de Lisboa. Em 1994, como finalista do curso de jazz do HCP, representou Portugal no meeting anual da International Association of Schools of Jazz, em Nova Iorque.

oscarÓscar Marcelino da Graça, nascido em Aveiro em 1980, começou a estudar música aos seis anos.
É licenciado em Composição pela Escola Superior de Música de Lisboa (2002) e concluíu o curso complementar de piano no Conservatório de Música de Aveiro de Calouste Gulbenkian em 1998.

pmoreira

Pedro Moreira desenvolve a sua actividade como saxofonista, compositor, maestro, arranjador e docente. Para além de liderar o seu próprio grupo, colabora com várias outras formações, compõe em estilos como jazz, big band, música de câmara e orquestra, e colabora frequentemente como arranjador e director musical em várias áreas. Faz igualmente direcção de orquestra em vários contextos, nas áreas de jazz e música erudita.

Ricardo Pinheiro é guitarrista, compositor e musicólogo. Doutorou-se em Ciências Musicais pela Universidade Nova de Lisboa (2008). Licenciou-se em Música pelo Berklee College of Music (Summa Cum Laude - 2002) e em Ciências da Psicologia pela Universidade de Lisboa (2008).

Estudou com Mick Goodrick, George Garzone, Ed Tomassi, Ken Pullig, Wayne Krantz, Ken Cervenka, Chris Washburne e Salwa Castelo-Branco.